Sexo em banheiro publico em é o que mais acontece, pra quem não sabe ou nunca percebeu, Nesses Banheiros onde ocorre uma roleta de homens, um verdadeiro mictórioroulette. discretos, revelados, curiosos, indecisos, ousados.
Tem quem queira apenas ver o pênis do outro e tem quem queira se masturbar junto, nada além. Outros vão mais longe: fazem sexo oral ou que até mesmo transe.
O que acontece lá é pegação, e uma pequena aglomeração de homens que a principio exibe o pênis um para o outro.
A excitação se ecarrega de falar mais, os olhos dizem outras coisas, e o silêncio se quebra nessa linguagem de gestos que abre caminho para o sexo com o mesmo sexo.
Existe aquela sensação da ausência de compromisso. Não se fala nada, só se sente e se faz. Tem a sensação do medo de chegar alguém e ao mesmo tempo a expectativa de chegar alguém para o ato.
Muitos só têm o "banheirão" como válvula de escape para a brincadeira sexual com outros homens. Jovens se descobrem ali. Homens de negócios arriscam-se de gravata e tudo.
Dicas para você que quer evitar ser flagrado:
1- Evite "estacionar" no mictório. Passar muito tempo segurando o dito-cujo é o primeiro sinal de outras intenções no banheiro --principalmente se ao seu lado estiver um bofe-escândalo!!!
2- Não desperdice água com sucessivas descargas fingindo uma crônica incontinência urinária. Nem demore séculos lavando as mãos, olhando pelo espelho quem está no mictório. Os rios da cidade agradecem.
3- Para evitar riscos no banheiro do seu trabalho, prefira ocupar o reservado. Mas não ponha seu pé nem a cabeça por debaixo da divisória. Nada de passar o espelhinho por baixo para conferir as necas ao lado.
4- Mire só a parede em frente ao mictório, com o olhar de um peixe morto e os lábios cerrados. Evite respiração ofegante. Junte bem as pernas, como uma bailarina. Evite tirar tudo para fora da braguilha. No final, não faça barulho ao balançar sua genitália.
5- Evite visitar os banheiros de todos os andares do shopping em menos de 30 minutos. Sua mania de querer demarcar território, como um gato, pode ser flagrada por câmeras e ser confundida como roteiro de pegação.
6- Nada de se distrair riscando mensagens nas portas dos reservados, descrevendo suas preferências sexuais ou indicando número do celular, e-mail e MSN. Não faça buracos nas portas com canivetes.
7- Nunca suba em cima do vaso para espiar sobre a divisória. Há o perigo de o assento quebrar e você sujar aquele seu tênis caríssimo Adidas ou Puma e a barra de seu jeans Diesel ou Dolce & Gabbana.
8- No reservado, evite se ajoelhar entre o vaso sanitário e a divisória. O espaço costuma ser pequeno, e você corre o risco de ficar entalado, sendo obrigado a gritar por ajuda ou quebrar uma das costelas para sair.
9- Nunca, mas nunca mesmo, use o reservado dos deficientes físicos. É um lugar espaçoso, as barras são ótimas, mas você está usurpando um direito alheio. Também não fique na porta do banheiro escolhendo vítimas.
10- Mona, banheiro não é camarim. Evite levar sua completíssima nécessaire francesa para espremer calo, molhar o cabelo, retocar o topete, trocar o perfume, o desodorante ou passar o fio dental. Fuja da guerra.
Aguardo seu comentario...
Existem outros lugares como a Praça Sergio Pacheco, no Parque do Sabiá e Supermercado Extra.
Fonte:
da Redação do Toda Forma de Amor
http://banheirosmasculinos.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário